Turismo e Lazer

Viagem a Miami Beach – Saiba Onde se Hospedar e o que Fazer na Flórida

 

              Está comprovado que o brasileiro está viajando mais. Talvez pela boa fase econônica do país, o número de conterrâneos espalhados pelo mundo é cada vez maior, o que é muito bom já que viajar é uma delícia! 

             Para quem está planejando viajar para Miami, separamos algumas dicas de lugares muito legais para se  hospedar ou simplesmente para conhecer. 

             Se você planejou bem a viagem e agora não quer abrir mão de se hospedar em um lugar charmoso e confortável, indicamos o Hotel Delano. Com praia particular, piscina com música em baixo d’água, danceteria, spa e muito mais, o hotel conta com a assinatura de Philippe Starck, um importante designer francês que conseguiu transformar o hotel em uma espécie de resort, sem abrir mão do conforto de casa. 

 

 

            O Hotel também conta com uma moderna cozinha francesa fusion com a brasileira do Blue Door, com pratos bem elaborados e uma linda decoração. Uma excelênte opção para quem vai passar uns dias em Miami Beach! 

 

 

            Depois de se hospedar, é claro que você vai querer fazer umas conprinhas. Para tanto, indicamos o Sawgrass Mills, o maior shopping da Flórida. Um dos lugares mais visitados de Miami é também um dos maiores shoppings de ponta de estoque do mundo. Vale a pena conferir!

 

 

            Na hora de passear e conhecer a cidade, indicamos a maravilhosa Miami Beach. É impossível passar por Miami e não conhecer o lugar em que tudo acontece. Já se você é daqueles que prefere fugir da agitação e fazer um passeio mais charmoso, indicamos a cidadezinha histórica Coral Gables. Os dois lugares prometem boas lembranças e muitas fotos.

 

      

              Se você se interessou pelo Hotel Delano, separamos algumas nformações que podem ajudar na sua decisão:

Delano Hotel
1685 Collins Ave, Miami Beach, FL
United States? – (305) 672-2000?
www.delano-hotel.com

               E boa viagem!!!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.