Scroll Top

Turismo e Lazer

Viagens em Família: Destinos, Hotéis, Parques, Pacotes e Descontos

Quando chegam as férias de fim de ano, todas as famílias logo se programam para aquela viagem inesquecível. Seja nacional ou internacional, o passeio precisa agradar a todos e é aí que os pais se vêem num dilema: como escolher um destino que corresponda às expectativas tanto dos adultos quanto das crianças?

Neste post nós separamos algumas dicas de Destinos de Viagem para a Família com sugestões incríveis para as próximas férias. Para começar é preciso ter em mente o tipo de viagem que você pretende fazer (verão ou inverno) e o ambiente favorito de sua família (campo, praia, clube).

Depois que isso for decidido o próximo passo é pesquisar ambientes que ofereçam atrações tanto para adultos quanto crianças. Algumas boas alternativas são: cruzeiros, resorts, hotéis, grandes parques temáticos e até mesmo centros de ecoturismo e aventura.

É importante lembrar que crianças, por mais cultas que sejam, não se identificam com viagens culturais. Por isso, nada de procurar por museus ou monumentos turísticos em cidades históricas. O ideal é apostar em atividades esportivas, recreativas e que promovam a interação com outros jovens.

Já os adultos devem ter espaço para relaxar, realizar atividades diferentes e, porque não, namorar! É justamente por isso que você deve procurar ambientes que tenham monitores e recreação para crianças. Lembre-se que para economizar é importante pesquisar hospedagens e pacotes turísticos oferecem diárias gratuitas ou com descontos para crianças. A antecedência também é importante!

O que você achou das dicas? Quais viagens você sugere para quem vai fazer uma viagem em família? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Viagens em Família: Destinos, Hotéis, Parques, Pacotes e Descontos!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: