Turismo e Lazer

Viaja Mais Melhor Idade: Programa do Governo, Turismo na Terceira Idade

Viaja Mais Melhor Idade Programa do Governo, Turismo na Terceira Idade

viaja-mais-melhor-idadeO Programa do governo Viaja Mais Melhor Idade, incentiva o turismo na terceira idade. São roteiros para viagens por todo o Brasil e exterior para pessoas com mais de 60 anos, com descontos incríveis.

Uma iniciativa do governo que oferece vantagens para viagens a pessoas com mais de 60 anos de idade dando-lhes oportunidade de conhecer o mundo todo. São oferecidos empréstimos em dois bancos públicos para viagens com juros baixos para idosos que querem viajar pelo país e exterior.

São descontos convidativos, que vão proporcionar mais oportunidades de lazer para o idoso. As viagens são para todas e qualquer parte do mundo, dependendo do gosto da pessoa, que poderá conhecer novos lugares fazendo viagens tranquilas ou mais agitadas, para lugares variados por um preço menor.

O pacote de viagem promocional do governo para os idosos dará direito para comprar a passagem, pagar hotel e até pegar dinheiro emprestado em bancos públicos para gastar na viagem. A linha de financiamento para quem tem mais de 60 anos tem juros mais baixos.

São 23 milhões de brasileiros com mais de 60 anos segundo dados do IBGE, que serão beneficiados com o programa Viaja Mais Melhor Idade, o que vai esquentar também o mercado de turismo.

Viaja Mais Melhor Idade é um programa do Ministèrio do Turismo, conta com ofertas para várias cidades do Brasil e do exterior, dando descontos na passagem aérea, hotéis e também dispõe de dois bancos públicos que oferecem empréstimos e cartões com juros em torno de 1% ao mês.

Uma excelente oportunidade para se divertir para pessoas acima dos 60 anos, tendo sempre o cuidado em não gastar mais do que pode pagar e se endividar tendo preocupaçãoes e problemas futuros.

Para mais informações sobre Viaja Mais Melhor Idade acesse o site: http://www.viajamais.gov.br/vm/

Escreva seu comentário sobre a iniciativa do governo com o programa Viaja Mais Melhor Idade.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Lenize disse:

    Já fazem 3 dias que procuro um local em Fortaleze-Ceará, que receba o idoso para passar o dia , ou algumas horas quando se sentir sozinho, largado pelos filhos etc. Já encontrei alguns anuncios, mas NENHUM que seja redigido por alguem que saiba que o mais importante neste anuncios é o telefone e endereço, isto é a localização. Não adianta dizer que é lindo, é bem cuidado, eu preciso vizitar, ir ao local, ver a distancia de meu ap. Verificar pessoalmente( e não por video), se é realmente o que eu que gostaria.Gente vê se acordam, tenham pelo menos um pouco de sangue publicitário. O que interesa para o consumidor após ler as´propagandas é o  instrumento para que se possa comunicar com o estalecimento.Podem publicar o meu e-mail pois muitas pessoas  iram tomar conhecimento dessa falha e também solicitar uma melhor informaçãoi.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.