Televisão

Vida Bandida, Nova Novela da Record: Elenco, Estreia, História e Fotos

Não é segredo para ninguém que a cada dia a emissora Record se destaca mais por sua novelas. Se antes ela não tinham como competir com a líder Globo, hoje muitos de seus trabalhos se tornam destaque pela qualidade e até mesmo pela ousadia na produção.

Um folhetim que promete fazer muito sucesso entre os telespectadores é "Vida Bandida", a nova novela da Record. Protagonizada pela atriz Mel Lisboa, a trama conta a história de uma jovem que é expulsa de casa após ficar grávida e se vê obrigada a entrar para o mundo da prostituição.

A novela da Record que tem como autor Carlos Lombardi se passará no Rio de Janeiro. Também estão confirmados no elenco nomes como: Bianca Rinaldi, Claudio Heinrich, Jussara Freire, Betty Lago, Andréa Avancini, Carla Regina, Fernando Pavão, Marcos Pitombo e Iran Malfitano.

Ainda não há data prevista para a estreia de "Vida Bandida" da Rede Record de televisão.

Mas e você, o que espera da nova novela da Record? Será que Mel Lisboa foi uma boa escolha para a protagonista? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • proxima novela da record 2013
  • nova novela da record 2013
  • novela vida bandida
  • Vida bandida novela

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Caio disse:

    A próxima novela do Carlos Lombardi a ser produzida pela rede Record, está prometendo ser no minimo interessante, pelo que vem sendo divulgado será algo bem bacana. O elenco até agora escalado é bom, pelo menos o feminino sim, Betty Lago sempre manda muito bem com o texto do Lombardi, Quanto a escolha de Mel Lisboa para protagonista (vale ressaltar que alguns veículos da mídia afirmam que será a Bianca Rinaldi), acho uma escolha acertada, Mel Lisboa além de linda, é muito talentosa, porém subaproveitada na televisão, uma atriz completa que merece sua chance de brilhar, espero que o Lombardi dê um papel digno pra ela, com um bom texto e bem desenvolvido, só acho que mais uma vez querem esteríotipar a moça, pois se não me engano ela já interpretou uma cortesã na mesma record. Bom, vamos aguardar e ver o que Carlos Lombardi reserva para nós com sua “vida bandida”.

  2. Filipe disse:

    Essa novela promete ser muito boa. O diretor de Teledramaturgia Anderson Silva decidiu que a trama de Carlos Lombardi será filmada em HD com Qualidade de Cinema, como está sendo feita com a nova minissérie “José do Egito” – que por sinal está belíssima! -. Eu como uma fã de Teledramaturgia aguardo ansiosamente tanto essa novela quanto a novela substituta de “Balacobaco”: “Dona Xepa”, que irá inaugurar um novo formato de novelas curtas na Record. Record tem um grande potencial, e mostra isso a cada Produção.

  3. Cláudia Maria disse:

    Sou atriz e gostaria muito de uma oportunidade de trabalho.Sou cadastrada na record,meu nome artístico é Cláudia Maria,tel.:24807013/96877925.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.