Scroll Top

Celebridades

Vídeo de Alexandre Pires e Neymar é Acusado de Descriminação Racial

.

.

 

…………….Clipe de Alexandre Pires com Neymar vira polêmica por estar sendo acusado de descriminação racial. Uma denúncia foi feita no dia 26 de abril pela ouvidoria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), órgão da Presidência da República. Segundo alega a secretaria “o vídeo utiliza clichês e estereótipos contra a população negra” e que “reforça estereótipos equivocados das mulheres como símbolo sexual”. A assessoria de imprensa do MPF informou que o cantor prestou depoimento no dia 3 de maio e que ainda não há nenhum posicionamento sobre a investigação, pois os fatos estão sendo apurados.

……………’Sinto-me profundamente chocado’, fala Alexandre Pires sobre polêmica denuncia. O vídeo de Alexandre Pires esta sendo apurado pelo Ministério Público Federal (MPF) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

……………Confira abaixo a íntegra da nota de Alexandre Pires divulgada pelo G1:

……………”“Sinto-me profundamente chocado com qualquer leitura racista ou sexista num clipe protagonizado por mim, negro com orgulho da minha cor, autor e intérprete de música romântica, sem que isso nunca tenha sido confundido com sexismo.

……………Devemos tratar toda e qualquer brincadeira com macacos e gorilas como uma referência a ser apagada da nossa memória? King Kong, Chita, Monga, eram todos personagens com alguma leitura que não a do genuíno entretenimento?

……………Não me consta que meu histórico deixe alguma dúvida sobre o meu respeito à mulher ou ao negro, e a edição deste filme em nenhum momento faz brotar qualquer insinuação similar.”

…………..Alexandre Pires

…………..Veja o vídeo complete do clip de Alexandre Pires e Neimar.

.

http://www.youtube.com/watch?v=PgN-So-BSJU

.

……………….Deixe aqui sua opinião sobre o assunto.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Vídeo de Alexandre Pires e Neymar é Acusado de Descriminação Racial!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: