Moda

Xadrez vermelho – Tendências outono/inverno 2014, Usar, Comprar, Looks

Xadrez vermelho, tendências outono/inverno 2014, como usar, onde comprar, preços

moda-xadrez-vermelho-

A cada estação as tendências vão se renovando e nos surpreendendo, até mesmo quando voltam com mais força do que da última vez.

Assim acontece com várias delas, até mesmo as mais antigas que veem super repaginadas e usuais como nunca. O inverno para o Brasil é uma estação bastante querida, mas o frio nunca vem com tanta força, liberando mais os casaquinhos mais leves, cardigans e as camisas de flanela que fazem bastante sucesso nessas época. Uma tendência já esperada para o outono/inverno 2014 é o xadrez, com sua cor predominante em vermelho. O xadrez vermelho promete chegar com tudo na nova estação.

moda-xadrez-vermelho-looks-tendências

O vermelho é uma cor muito presente no inverno, pois por ser uma cor quente passa essa sensação aconchegante que queremos nessa estação. Assim, calças, camisas, cardigans, suéters, entram com a cor e com a bela estampa que ganha o gosto de muitos adeptos.

Onde comprar peças em xadrez vermelho

 

O frio ainda não começou por isso é um pouco difícil encontrar em lojas populares de vestuário, mas assim que fizer o primeiro dia mais ameno de outono, as estampas com xadrez vermelho prometem chegar com tudo e inundar as lojas.

As peças com a estampa é bem versátil e combina facilmente com cores neutras e pastéis, assim é garantido o sucesso e a usualidade de vários looks que podem ser formados com ela.

Os preços vão variar de acordo cada produto, calça, cardigan, suéter, mas na galeria do rock, no centro de São Paulo, há algum tempo vende camisas de flanela nessa cor e os preços começam a partir de R$50,00.

Invista na peça e monte visuais incríveis no inverno!

Gostou das dicas da moda xadrez vermelho? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.