Tecnologia

Xperia E1 Dual Lançamento Smartphone Ficha Técnica, Player, TV Digital

Xperia E1 Dual – Lançamento Smartphone, Ficha Técnica, Player, TV Digital

smartphone-xperia-e1-dual-ficha-técnica-onde-comprar-músicaA Sony acaba de lançar o smartphone Xperia E1 Dual. Um aparelho com foco musical, que vai atender as necessidades das pessoas que gostam de música, com som externo e volume mais alto, botão de controle do player, TV digital, com design jovem, moderno e atual.

O Xperia E1 Dual é fino (1,2 cm de espessura), 122 gramas, tela de quatro polegadas TFT capacitivas multitoque com definição de 480 x 800 pixels e densidade de 233 ppi, custando em média R$ 550. Um smartphone mediano com relação aos recursos e acabamento, todo em textura fosca e sem camada emborrachada.

As cores do Xperia E1 Dual são em branco com detalhes preto nas laterais, todo preto, e roxo e preto. Com um chipset Qualcomm MSM8210 Snapdragon 200 com CPU dual-core Cortex-A7 de 1.2 GHz, 512MB de RAM e GPU Adreno 305.

O Xperia E1 Dual é bem capacitado para jogos, usa dois chips de tamanho normal tipo SIM, que funcionam ao mesmo tempo, possibilitando ligações em chips diferente ao mesmo tempo.

Vem com 40 apps, câmera simples com instabilização de imagem, disparo por detecção de sorriso, foco e captura por toque na tela, sem flash e sensor de 3.1 megapixels. 

O Xperia E1 Dual tem foco na música, seu som é especial, com grande saída de áudio na parte traseira, podendo chegar a até 100 decibéis. Tem fones de ouvido convencionais com bom estéreo e equilibrado. Na TV digital você tem acesso a 20 canais, sendo 15 em ambientes fechados em teste.

O smartphone Xperia E1 tem três modelos diferentes, o com um chip, com dois chips e com dois chips e TV Digital, o que estamos dando a ficha técnica.

O aparelho tem bateria para até 50 horas em stand-by e até 18 horas em internet e conversação. Junto com o aparelho celular vem um carregador de viagem, guia rápido, fones de ouvido e cabo USB.

Gostou das descrições do nnovo smartphone da Sony Xperia E1 Dual? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.