Televisão

Zeca Camargo Perdeu 5 kg em “Medida Certa” – Antes e Depois Foto Aqui

 

 

               Nunca se sabe quando um quadro ou programa dará super certo ou super errado. Por isso as emissoras de Tv vivem tirando e colocando novas atrações do ar, o que as vezes pode trazer boas surpresas.

               É esse o caso de “Medida Certa” o mais novo reality show do Fantático que tem chamado a atenção do público. Nele Zeca Camargo e Renata Ceribelli têm 90 dias para fazer uma reeducação corporal proposta por um personal trainer com a supervisão de uma nutricionista.

 

 

               Parte do sucesso do quadro está na dedicação dos dois jornalistas. Zeca principalmente, tem se mostrado aplicado e já perder 5 quilos em pouco tempo.

               Ele confessa que abusou um pouco nos últimos anos e admite que chegou a hora de se cuidar um pouco mais. Confira o antes e depois do apresentador:

 

 

               Parece que os telespectadores têm gostado de ver a transformação. Desde o início do “Medida Certa” a audiência já subiu dois pontos o que indica que cerca de 116 famílias a mais assistem ao programa todos os domingos.

               Mas e você, gostou da novidade??? O que achou da dieta do reality??? Comente. 

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. valeria pasenow disse:

    eu particularmente gostei , pois assim nos dá dica de como seguir uma dieta , tira duvidas de alimentos que devemos comer ou nao, acho que deveria sim criar realty shom neste sentido , contudo ganharemos mais num aprendizado qualidade de vida . Vamos colocar em pratica como chegar na medida certa.

  2. marcos gomes disse:

    acho legal este tipo de reportagem, pois eu tinha 98.80kg com 1.69 e tenho que perder 29kg,já perdi 14.50kg em 4 meses de dieta, pois me tornei diabetico mais a ipertenção é dura fazer regime mais é muito bom vc fica mais ativo, brinco com a minha filha que faz nutrição que ficarei esperando ela se formar, obesidade tá fora.vamos cuidar das nossas crianças tirar o açucar dar alimentos saldaveis.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.